BNI no Parque

[vc_row type=”full_width_background” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ width=”1/1″][divider line_type=”No Line” custom_height=”50″][vc_column_text]

Foram 349 os empresários que se reuniram  para o lançamento oficial, no Hotel Olissippo Oriente,no Parque das Nações.  O BNI lança, agora, o seu novo grupo: o BNI – Resultados formalizando oficialmente a sua constituição, em Lisboa, com três dezenas de empresários, representantes de várias áreas de actividade.

Segundo Fátima Baptista, relações públicas do BNI Resultados, “o Business Network International (BNI) surgiu em 1985 nos EUA e é a maior organização de referências de negócios e a melhor sucedida em todo o mundo. Representada em 48 países, contando com existência de mais de 6.100 grupos, com cerca de 140.000 de empresários por todo o mundo. Igualmente representada em Portugal de Norte a Sul, a região Centro do pais teve no último semestre o maior crescimento registado em todo o mundo.”

Foto do grupo BNI Resultados

 


[/vc_column_text][divider line_type=”No Line” custom_height=”50″][/vc_column][/vc_row]