O melhor de Itália em Portugal

Abriu em Setembro e é já uma referência no Parque Expo, o Valentino Expo!

Espaço agradável na mesma Praça da loja CR7, com uma esplanada íntima, serve os melhores pratos italianos confeccionados por italianos. Trivial nas entradas, refinado nas sopas, com uma oferta e confecção de pizzas segundo uma autêntica receita tradicional, usando somente ingredientes italianos e frescos, são exemplo a Pizza Pancetta com mozzarela, rucula, tomate cereja, lascas de parmigiano e pancetta. A nossa Pasta é feita diariamente bem como os nossos molhos, como, por exemplo, o Gnocchi recheado ou a Tortelloni ou ainda a Tagliatteli rigorosamente feitas à mão. Já para não falar das nossas sobremesas também estas caseiras!

O sabor autêntico e delicioso de uma cozinha verdadeiramente italiana, onde se perde nos sabores e cheiros mediterrânicos. Perfeito para almoços rápidos ou de trabalho, jantares de família bem como refeições mais calmas ao fim-de-semana. Dispõe de serviço de levar para casa com 10% de desconto imediato e, em breve, teremos entregas ao domicílio podendo desfrutar do nosso restaurante em sua casa.

Com uma decoração bonita e ambiente informal em sala confortável, esplanada íntima
Aceita cartões de crédito e multibanco.

O Grupo Valentino Restaurantes dispõe ainda de mais 5 restaurantes, Valentino Restauradores, Locanda Italiana na rua do Coliseu de Lisboa, Valentino Saldanha Residence, em Coimbra, o Itália em cima do Rio Mondego e o Giuseppe & Joaquim, na Rua do Sota.

Visite-nos em www.grupovalentinorestaurantes.com