O Natal também pode ter um Sabor a Brasil

O espaço, os deliciosos pratos e a simpatia de quem o recebe. É por isto e por muito mais que o Natal espera por si. Aqui.
Escolher o restaurante Sabor a Brasil é ter a garantia que chega ao fim com uma experiência a repetir. Profissionalismo, simpatia, boa música e magníficos pratos é o que temos para lhe oferecer.
Foi no ano de 1999 que o restaurante Sabor a Brasil deu os seus primeiros passos nesta viagem de bem servir. Abrimos as portas no Parque das Nações e tivemos o privilégio de acolher todos aqueles que, de perto ou de longe, se deslocaram até à zona oriental de Lisboa com a curiosidade de “descobrir” a transformação que o grande projecto da Expo’98 provocou nesta área da cidade. Depois, saber que a satisfação de quem nos visita mantém viva a ambição de continuar a servir cada vez melhor, fez-nos continuar a acreditar neste desafio.
Neste Natal estamos mais uma vez à sua espera. E, para quem ainda não nos conhece, lançamos o convite de juntar um grupo e esco-lher o nosso espaço para realizar o seu almoço ou jantar de Natal. Para começar, além da fantástica gastronomia brasileira: pão de queijo, picanha fatiada, moqueca de peixe, bóbó de camarão, pudim de tapioca e, claro, a famosa caipirinha, o Sabor a Brasil tem também o delicioso sabor dos pratos de peixe fresco.
Depois, a animada música, para ajudar à boa disposição e o mágico de serviço que, com os seus truques, surpreende crianças e adultos.
E se tiver a sorte de apanhar um daqueles dias de sol de inverno, não hesite em usufruir da nossa esplanada com uma fenomenal vista para o rio Tejo.
E não tem que se preocupar com o estacionamento. Mesmo ao lado do restaurante tem um parque subterrâneo sempre com lugares à disposição.
Junte a sua família, junte os seus amigos. Junte-se a nós, para fazermos do seu Natal um Natal especial.